domingo, 22 de dezembro de 2013

Queer as Folk as 5 Temporadas e sua Trilha Sonora

Feliz Natal Para Todos Seguidores e Visitantes do Blog Gay Dream



Aclamada pela crítica e público, essa série fala sobre um grupo de amigos que discute os amores, carreiras, ambições e relacionamentos homossexuais. QUEER AS FOLK conta a história de Brian, Mikael, Justin, Ted, Emmet, Lindsay e Melannie, amigos com personalidades diferentes que buscam a mesma coisa RESPEITO... série magnifica que expressa muito bem o mundo do homosexual,c om certeza você vai se identificar com algum personagem...
Todas Temporadas Completas e sua trilha sonora...


Download da Pasta QAF pelo Box





Baixar Trilha Sonora De QAF das 5 Temporadas

1ª TEMPORADA STORAGE








 2ª TEMPORADA STORAGE








 3ª TEMPORADA STORAGE







 4ª TEMPORADA STORAGE







 5ª TEMPORADA STORAGE








Irmãos Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas Festas..





Abração meus queridos

Alexandre

19 comentários:

  1. Meus Queridos Irmãos essa série é completa em todos sentidos e sua trilha sonora maravilhosa é nosso presente de fim de ano para todos nossos seguidores e visitantes . Feliz Natal a Todos


    Abração do Xan

    ResponderExcluir
  2. Série maravilhosa,entre minhas favoritas,

    ResponderExcluir
  3. XAN AMO ESSA SÉRIE OBRIGADA PELA PACIÊNCIA EM COLOCÁ-LA NA CONTA AFF NÃO TERIA TANTA PACIÊNCIA AINDA MAIS NESSA ÉPOCA DO ANO ....TE AMO ANJO LOIRO ....

    ResponderExcluir
  4. Série muito boa, quem não assistiu deve assistir. Finalmente, decidi-me e comecei a assistir e estou a adorar kkkkk
    Não tinha a trilha sonora, por isso obrigado Xan, estou a gostar muito de ouvir.
    Bjinhos e bom natal

    ResponderExcluir
  5. A melhor série que eu assisti na minha vida. Queer as folk is life. Brian e Justin o melhor casal de todos.Saudade

    ResponderExcluir
  6. A série é muito boa...estou no inicio dela ainda....vontade de mais de matar o Brian....rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSRS
      EU NO INICIO TBM AMADA NA QAF UK QUE DEU ORIGEM A ESSA EU QUERIA O CONTRÁRIO RSRSRSR !!! ASSISTE TBM É É BEM PEQUENA ELA !!!!

      Excluir
    2. Me fala por favor que o Brian muda por causa do Justin?! Sério mesmo, ja to cansada...ele transa com tudo que anda e trata o pobre do Jus como lixo...espero que ele receba o troco,,,me de resposta por favor?
      Alias, todo mundo trata o Jus como se ele não fosse nada...odeio isso...ele é tão lindo e o Brian não merece nada dele....

      Excluir
    3. ELE MUDA AMADA MAIS VAI DEMORAR UM TEMPO

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gente, a segunda temporada ta completa? Eu vi em um site que vai ate o 20, no box só tem até o 18...

    ResponderExcluir
  10. TAIS TA COMPLETA TEM UM O PRIMEIRO DE TODOS É O 19 E 20
    LA NA PASTA DA SEGUNDA TEMPORADA É SÓ OBSERVAR ELE NA HORA DE COLOCAR ELE NA PASTA FICOU COM NOME DIFERENTE ..... CONTA O NUMERO NA PASTA E VERA QUE TEM OUTRO É SÓ BAIXAR E TERÁ OS EPISODIO 19 E 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://gaydreamfilmes.blogspot.com.br/search/label/S%C3%89RIE%20QUEER%20AS%20FOLK%20%28%20UK%20%29


      AMADA VER QAF UL TBM ELA QUEM DEU ORIGEM A ESSA QUE VC AMA !!!!

      Excluir
  11. Meu personagem favorito é o Em...divertido, passa por cima de tudo e não deixa nada derubar ele e não muda suas ideias e conceitos por alguem..ele é Em, sempre ele mesmo;;;;

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!