domingo, 17 de novembro de 2013

Will e Grace - 8 Temporadas Completa



Will & Grace a série se tornou uma das produções mais bem sucedidas da história da TV americana, explorando comicamente as mais variadas situações na cidade de Nova York. E é inegável: não poderia ter sido mais divertido.

Will Truman (Eric McCormack) e Grace Adler (Debra Messing) formaram o casal de amigos mais improváveis da TV americana. Improvável porque os dois haviam sido namorados na época da faculdade, e justamente quando chegou o momento de consumar carnalmente seu relacionamento (fazer sexo, entende?), Will “descobriu” que era gay. A partir deste momento é que a série realmente começa, dando espaço para os personagens Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mullally), os insanos e divertidíssimos companheiros e colegas de Will e Grace, em seus respectivos trabalhos, que são introduzidos na série após um salto no tempo.

Will & Grace não só abordou amizade e sexo, como soube apresentar e se fazer aceitar um tema até então tabu na TV aberta americana: a homossexualidade. Tanto que foi a primeira série a mostrar dois gays se beijando. Interessante notar, para a ira dos conservadores cristãos, que o fato de dois personagens principais da série serem homossexuais não afetou em nada a receptividade deles pelo grande público. Uma conquista merecida da tolerância.O sucesso foi tamanho que um dos pontos mais fortes e hilariantes da série esteve por conta das (inúmeras) participações especiais na série. Astros famosos da TV e cinema como Alec Baldwin, Kevin Bacon, Jennifer Lopez e Ellen DeGeneres, até cantores da música pop como Britnet Spears, Madonna, Elton John e Janet Jackson. Todos convidados famosos que deram a série todo o merecido engrandecimento a qual ela conquistou com os anos.

A série de premissa simples que durou 8 temporadas ganhou não só em sucesso perante o público, como em prêmios e indicações. Ao todo, foram 83 indicações ao Emmy (sendo 16 prêmios), 7 prêmios pela SAG Awards, além das 27 indicações ao Globo de Ouro (um recorde), que infelizmente nunca se converteram em prêmios.

Uma comédia que merece ser sempre revisitada, admirada e aproveitada. Por que era sobre isso que Will & Grace sempre se tratou: fazer rir das situações mais inusitadas, dramáticas e até mesmo tocantes do nosso cotidiano. Enfim, soube ser simples e ao mesmo tempo perfeita. Acompanhe, por favor!


Download das 8 Temporadas (Pastas Box)

Download das 8 Temporadas (Pastas Mega)

Irmãos da Gay Dream essa série é divertidíssima e maravilhosa levei uma semana para colocar ela aqui para vocês já que trabalho e estudo,espero que ela possa animar os dias nublados de alguns e acrescentar mais brilho nos que já brilham por natureza.Abração meus queridos

Alexandre Castelleone

18 comentários:

  1. Irmãos
    Will and Grace foi uma série de televisão norte-americana no formato de uma sitcom criado por David Kohan e Max Mutchnick, apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede NBC de televisão, entre 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006.
    A série mostrava o dia-a-dia de um advogado gay chamado Will Truman e de sua melhor amiga chamada Grace Adler. A história toda tem início na adolescência, quando Will passava por uma fase confusa sobre suas preferências sexuais, até que num certo dia, Will e Grace acabaram se embebedando e Will resolve assumir sua homossexualidade.
    Outros personagens que compõem a família de Will, Grace, Jack e Karen, aparecem de vez em quando nos episódios, tais como George e Marilyn Truman (pais do Will), Sam e Paul (irmãos de Will), Martin e Bobby Adler (pais de Grace), Joyce e Janet Adler (irmãs de Grace), Elliot (filho de Jack) e Judith McFarland.

    ResponderExcluir
  2. Estava louco para ver essa série Alexandre,vou ficar amanhã o dia inteiro baixando
    obrigado amigão .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Andava há séculos à procura desta série, só tinha a 1ª temporada. Cada vez que encontrava um site com esta série os links já estavam inválidos. Lembro de ver na TV e é muito boa mesmo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Série que assistirei com prazer nos tempo livre amigo Alexandre.Valeu

    ResponderExcluir
  6. AMO ESSA SÉRIE ANJO LOIRO OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  7. IRMÃO ALEXANDRE MUITO BOA MESMO PARABÉNS PELAS POSTAGENS JA BAIXANDO PRA ASSISTIR O BRIGADO XAN PELO SEU IMENSO APOIO E POR ME AJUDAR MUITO TODOSS VÃO AMAR ESSA SÉRIE BJÃO FICA COM DEUS PARABÉNS!!!!
    ABRAÇOS DANNY!

    ResponderExcluir
  8. Estou baixando essa série e estou adorando!!!!! Não é a toa que fez muito sucesso!!! Valeu, esse site é ótimo!!!!!!!!! Já o recomendei a todos os meus amigos!!

    ResponderExcluir
  9. Assim que puder poste no mega também por favor.

    ResponderExcluir
  10. ola gostaria de dizer que gosto muito do site, porem na temporada 5 dessa serie estão faltando os episódios 13-17, muito obrigado e bom trabalho pelo otimo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas,
      os episódios que falas estão na pasta da temporada 5 com o nome W.G5 TEMP EP 12 A 7
      devia estar 12 a 17, mas ao dar o nome à pasta esquecemos o 1 (no 17). Se fores lá tem todos os episódios.
      Bjinho e obrigado

      Excluir
  11. Meu querido renomeamos agora a pasta e como nossa querida irmã Zira já informou, foi erro na hora de digitar , mas estar completo .

    ResponderExcluir
  12. Obrigado, na verdade eu baixei o certo e só depois que fui ver que era só o nome do rar que estava errado, de qualquer forma obrigado e meus parabéns pela eficiência, esse é de longe o melhor site gay ^^

    ResponderExcluir
  13. muito bacana o trabalho de vocês. continuem assim com essa qualidade,obrigado por tudo.blog mais que demais.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    É possível corrigi o episódio 15 da 8ª temporada?
    No servidor Storage aparece que o arquivo está corrompido e no mega informa que não existe nenhum arquivo.
    Desde já agradeço e parabéns pelo ótimo trabalho o blog é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rômulo,
      Olha não sei o que aconteceu, mas tentei agora e consegui baixar o episódio 15 da 8ª temporada em todos os servidores. No storage o episódio está em um link sozinho e no mega e box está em um link com os episódios 15 a 21.
      Tenta novamente em outro navegador de internet, às vezes, acontece não nos deixar baixar em um navegador e funciona em outro. Ou talvez possa ter sido alguma falha da internet.
      Tenta de novo, se não conseguires avisa que nós colocamos um link com esse episódio em outra conta, ok?
      Bjinho

      Excluir
  15. Bom dia!
    É possível postar novamamente o episódio 7 da 8ª temporada?
    No servidor Storage aparece que o arquivo foi deletado e no mega e no box informa que ele está corrompido. Parabéns pelo ótimo trabalho o blog é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rômulo, realmente, no storage os links estão todos inválidos, já que perdemos a conta, no entanto, tanto no mega como no box os links estão ok. Ainda hoje tentei baixar e consegui. Tenta usar um outro navegador de internet, às vezes, esse é o problema.
      Bjinho

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!